Mundo

Video: URGENTE! Incêndio atinge maior fabricante da vacina AstraZeneca na Índia

Nesta quinta-feira (21), um grande incêndio atingiu o Instituto Serum da Índia, fabricante da vacina AstraZeneca.

[bn2][/bn2]

O incêndio atingiu o portão do Terminal 1. De acordo com informações, as causas do incidente ainda são desconhecidas. Os serviços de emergência já estão trabalhando para extinguir o fogo.



O incêndio atingiu o Terminal 1 do Instituto Serum da Índia, localizado em Pune. A instituto é o maior fabricante de vacinas do mundo e é o orgulho da Índia. Há dez carros de bombeiros no local. As causas ainda são desconhecidas.

[bn1][/bn1]

O Instituto Serum está produzindo milhões de doses do medicamento Covishield, desenvolvido pela AstraZeneca e Universidade de Oxford.



Incêndio atinge o Instituto Serum da Índia, em Pune. Fonte: ANI.

[bn2][/bn2]

O instituto também tem um acordo com a Novavax para o desenvolvimento de sua vacina na Índia e em diversos outros países.

A empresa farmacêutica e de biotecnologia da Índia, fundada em 1966, é considerada a maior fabricante de vacinas do mundo.

Fonte: Sputnik Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão