Mundo

Associação dos Juízes Federais organiza evento na internet dando dicas aos magistrados que quiserem deixar o Brasil e morar nos EUA

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) promove nesta quarta-feira, 24, um seminário virtual com dicas para os magistrados que planejam fazer as malas rumo aos Estados Unidos após a pendurarem a toga.

[bn2][/bn2]

“Ajufe organiza webinário para associados decobrirem como se planejar para migrar aos EUA após a aposentadoria”, diz o panfleto digital do evento.

O webinário será restrito aos associados da entidade. Quem participar, poderá ouvir conselhos de uma empresa de consultoria especializada em imigração e negócios.

[bn1][/bn1]

O evento interno faz parte de um ciclo de palestras sobre educação financeira, informou a associação.



Fonte: O Estadão

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão