Vídeo: Irritado, Bolsonaro encerra entrevista ao ser perguntado sobre decisão do STJ no caso Flávio e ´´rachadinhas``

O presidente Jair Bolsonaro encerrou na tarde desta 4ª feira (24.fev.2021) uma entrevista a jornalistas depois que foi indagado sobre qual era sua avaliação sobre o julgamento que anulou parte das provas usadas para denunciar um de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
[bn2][/bn2]
Assista ao momento (36s):
Flávio Bolsonaro é suspeito de comandar suposto esquema de “rachadinhas” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), o que ele nega. Por 4 votos a 1, a 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu, nessa 3ª feira (23.fev.2021), anular as quebras dos sigilos do senador.
[bn1][/bn1]
Um dia depois, nesta 4ª feira (24.fev.2021), Bolsonaro estava no Acre, norte do país, onde visitou as regiões atingidas pelas cheias dos rios.
Depois de sobrevoar o Estado, respondeu perguntas de jornalistas, ao lado da equipe ministerial e de congressistas. Ao ouvir o tema de uma das questões, sobre a decisão do STJ, pegou o microfone e falou: “Acabou a entrevista aí”, e saiu do local.
Fonte: Poder 360

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.