Política

Lula dispara em pesquisa de opinão e dá uma surra em Bolsonaro!

dO Antagonista, blog que apoia Sergio Moro e que apoiava o governo Bolsonaro até pouco tempo atrás:

Lula disparou em tracking realizado de ontem para hoje, para o setor financeiro – e obtido por O Antagonista. Está quase empatado com Jair Bolsonaro no primeiro turno. E dá-lhe uma surra no segundo.

(...)

[bn1][/bn1]

O tracking obtido por O Antagonista, que mostra a vitória folgada de Lula contra Jair Bolsonaro, mostra também que um candidato genérico apoiado por Lula teria mais votos do que o próprio Lula.

Uma parcela considerável do eleitorado rejeita tanto o bolsonarismo quanto o lulismo, mas aderiria ao campo de Lula caso não fosse ele o cabeça de chapa.

[bn2][/bn2]

Essa é a chance da terceira via – Lula e Jair Bolsonaro são rejeitados por mais da metade dos eleitores.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Nós já sabíamos que Lula estava disparado nas pesquisas mas a simples notícia de que ele PODE ser candidato já dá pontos ao ex-presidente! Com as provas de sua inocência sendo escancaradas, a tendência é crescer ainda mais, pro desespero de Bolsonaro e da Lava Jato

Fonte: O Antagonista

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão