Vídeo - URGENTE: Renan Calheiros sugere prisão de Fábio Wajngarten por divergências entre entrevista à Veja e depoimento na CPI

O relator da CPI da Covid, no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), apontou mentiras do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República Fabio Wajngarten, que foi à Comissão Parlamentar de Inquérito prestar depoimento.
[bn1][/bn1]
O emedebista destacou que a campanha ’O Brasil não pode parar’, do jornalista Otávio Mesquita, era contrária ao isolamento social e não a favor como disse o ex-secretário. "Otávio é contra o isolamento social. A campanha foi essa", destacou Calheiros. "O senhor já abusou deste expediente em algumas oportunidades", disse o emedebista em outro momento.
[bn2][/bn2]
O parlamentar questionou Wajngarten quem o orientava a não incentivar a vacinação contra a Covid-19. "As manifestações do presidente pertencem a ele. As minhas conversas com ele eram sempre sobre a forma e técnica da imprensa", respondeu o ex-chefe da Secom.
Em várias ocasiões Bolsonaro deu declarações contrária a recomendações da ciência na pandemia, mas o ex-secretário não quis responder acerca do impacto desses posicionamentos sobre a população. "As manifestações do presidente pertencem a ele", disse Wajngarten.
"O senhor junta alhos com bugalhos e a gente que pegar a linha lógica e não consegue", disse Calheiros.
[bn1][/bn1]
NOTA DO PLANTÃO BRASIL:
Assista ao momento quando o Relator da CPI da Covid faz a sugestão de prisão de Fábio Wajngarten:
Fonte: Brasil 247/Plantão Brasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.