Política

Eduardo Bolsonaro discursa sobre voto impresso para grupo de 9 pessoas em Brasília e cai nas redes

Corre pela internet um vídeo onde o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) discursa em defesa do voto impresso, na tarde desta segunda-feira (28), em Brasília, de cima de um caminhão, para nove pessoas.

[bn1][/bn1]

Um dos que compartilharam o vídeo foi o também deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) com o comentário: “o voto impresso está super em alta. Eduardo Bananinha discursou para uma multidão de NOVE ALMAS! Os robôs não puderam comparecer”.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) também compartilhou o vídeo com a legenda: “Estão caindo a cada dia”.

[bn2][/bn2]

No vídeo, Eduardo Bolsonaro afirma: “Somos nós de verde amarelo, os tios e tias do zap, nós que fazemos a democracia e que somos base do governo Bolsonaro. Se a gente não tivesse o apoio de vocês, os abutres já teriam colocado as garras de fora. Aqui não vai ter flechada e nem fazer mal aos policiais legislativos”, disse o deputado, se referindo a uma manifestação indígena, na semana passada, contra o Projeto de Lei 490/2007.

Fonte: Portal Fórum

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão