Política

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) também usou plenário da Câmara e ameaçou Lula de morte

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) é mais um a fazer ameaças ao ex-presidente Lula. Em discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira 6, o bolsonarista se dirigiu a “vagabundos igual a Lula” e afirmou que “lá no Rio a gente tem um método de tratar bandido, e é na bala”.
[bn1][/bn1]

“Não venha atravessar a escola de meus filhos ou abordar a minha mulher, porque vai ser na bala”, emendou o parlamentar de extrema-direita.

O bolsonarista fez referência a um pronunciamento de Lula durante evento da Central Única dos Trabalhadores, em São Paulo, na última segunda 4. Na ocasião, o ex-presidente afirmou que atos em frente ao Congresso Nacional “não movem uma pestana de um deputado” e sugeriu outras formas de pressionar os parlamentares.
[bn1][/bn1]

“Quando a gente está dentro do plenário, a gente não sabe se está chovendo lá fora, se está caindo canivete aberto, se está caindo granizo, a gente não sabe se estão xingando a gente ou xingando o presidente. Você só vai saber dos atos quando chegar em casa e ligar a televisão”, disse Lula na CUT.

“Então, se a gente (…) pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas para a casa desse deputado… Não é para xingar, não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele. Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília.”
[bn1][/bn1]


NOTA DO PLANTÃO BRASIL:

Veja o vídeo colocado no Twitter pelo site do Metrópoles


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Carta Capital/Metrópoles

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão