Política

Vídeo: Em premiação do Cinema, Camila Pitanga incendeia plateia ao pedir: ´´Eu quero Lula de novo!``

Durante a cerimônia do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizada na noite desta quarta-feira (10) na Cidade das Artes, Rio de Janeiro (RJ), a atriz Camila Pitanga puxou um coro de "olê, olê, olá. Lula Lula" da plateia.
[bn1][/bn1]

Apoiadora declarada do ex-presidente petista, Camila fez a intervenção após o ator Silveiro Pereira se apresentar cantando a música "Sujeito de Sorte", de Belchior, e finalizar a canção fazendo o sinal de "L" com as mãos.

"Eu quero Lula de novo!", disse Camila Pitanga ao microfone, incendiando a plateia, que reagiu com gritos de apoio ao ex-presidente. Depois, o público começou a gritar "Fora, Bolsonaro", ao que a atriz respondeu dizendo que já não fala mais o nome do atual mandatário.
[bn2][/bn2]

Assista:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Portal Fórum

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão