Pesquisa Quaest: Lula, na frente, tem 42% de intenção de votos, contra 34% de Bolsonaro

Pesquisa Quaest, encomendada pelo banco Genial e divulgada nesta quarta-feira (14), mostra que o ex-presidente Lula (PT) segue na liderança da disputa presidencial com 42% das intenções de voto.
[bn1][/bn1]
No levantamento anterior feito pelo mesmo instituto, o petista tinha 44%. A variação negativa ocorre dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais. Jair Bolsonaro (PL) aparece como segundo colocado, com 34%. Na rodada anterior da pesquisa ele havia também pontuado 34%.

[bn2][/bn2]
Segundo turno
Na projeção de segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o petista aparece 48% e o atual chefe do governo federal com 40%. No levantamento anterior Lula tinha 51% e Bolsonaro 39%.

A pesquisa ouviu presencialmente 2.000 eleitores entre 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-03420/2022.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.