Mundo

Vídeo: Bolsonarista que agrediu repórteres da BBC em Londres imigrou com documentos falsificados

Por Laís Gouveia, 247- O youtuber bolsonarista Rodrigo Nascimento, que ganhou destaque ao agredir verbalmente uma equipe da BBC que estava fazendo a cobertura do funeral da Rainha Elizabeth, mandando o grupo ir para "Cuba, Venezuela”, revelou em um vídeo que imigrou com documentos falsos para Londres.

O extremista é dono de um canal com 300 mil seguidores no youtube sobre o cotidiano da vida em Londres e foi justamente em um dos vídeos postados em sua página que ele confessou o ato criminoso.
[bn1][/bn1]

“Eu fiz um documento tabajara para conseguir um trabalho, confesso, não vou mentir”, disse ele, como mostra o vídeo abaixo.

Em seu canal, que se resume numa miscelânea com frases de impacto bolsonaristas, teorias da conspiração, fake news sobre China e curiosidades sobre Londres, Rodrigo estampa com orgulho que encontrou pessoalmente com Eduardo Bolsonaro e conseguiu alguns minutos de sua atenção.
[bn2][/bn2]

Veja:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão