Campanha de Boulos promove ato para o vira voto em favor de Lula

A campanha do candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) está preparando uma grande ação, para esta terça-feira (27), visando virar votos para a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na reta final do primeiro turno das eleições de outubro.
[bn2][/bn2]
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a campanha diz ter arregimentado mais de mil apoiadores que irão atuar na distribuição de materiais, como panfletos, santinhos e adesivos, em mais de 200 pontos de todo o estado de São Paulo. Ainda segundo a reportagem, foram preparados mais de 5 milhões de materiais gráficos.
Boulos também pretende reeditar o ”Fala na Lata", quadro lançado quando disputou a Prefeitura da capital paulista, em 2020, para apresentar suas propostas aos eleitores que dizem não gostar dele. A ideia atual, porém, visa convencer a parcela dos eleitores indecisos a votar em Lula.
[bn2][/bn2]
"Nossa prioridade número um é eleger Lula no primeiro turno para acabar o quanto antes com a barbárie bolsonarista", disse Boulos. "Para isso, vamos utilizar todo o acúmulo que tivemos ao longo dessa campanha e investir pesado na mobilização da nossa militância", completou.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.