Política

Vídeo de Janones relacionando Bolsonaro à maçonaria bomba nas redes

Nesta terça-feira (4) o deputado federal André Janones (Avante), gravou um vídeo falando sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a maçonaria. Em registros antigos, Bolsonaro aparece em uma loja maçônica discursando. O ocorrido vem causando questionamentos por parte do eleitorado cristão do presidente.

Na live, Janones relata uma oportunidade que teve de ingressar na maçonaria e disse que foi alertado sobre a necessidade de se “vender a alma” para aceitar o convite. O deputado, evangélico, gravou o vídeo em frente ao Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo.
[bn2][/bn2]

“Em 2012 eu tinha uma noiva e, nessa época, eu recebi um convite para ingressar na maçonaria. Eu não era cristão ainda, não tinha entregado minha vida ao Senhor e ia aceitar aquele negócio lá de ritual que eles têm lá e tal. No dia de aceitar o convite, minha então sogra me chamou em uma conversa com toda a família da minha então noiva. Ela me mostrou um vídeo do tio Chico, quem é da época vai lembrar, os irmãos evangélicos lembram, onde ele explica o que acontece lá, o pessoal que vende a alma, o negócio do pacto lá com o bode”, disse o deputado.

Em seguida, Janones disse que o motivo de estar gravando o vídeo é alertar os cristãos sobre Bolsonaro. O deputado alega que o presidente pode ter envolvido o nome de eleitores para conseguir o apoio dos maçons.
[bn2][/bn2]
Assista ao vídeo:



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: DCM

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão