Política

ESCÂNDALO! Prefeita bolsonarista faz exposição/demonstração de materiais bélicos em festa para crianças e adolescentes

A prefeitura de Uberaba (MG) promoveu nesta quarta-feira (12), dia em que se celebra Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, uma exposição de artefatos bélicos para crianças e adolescentes.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram militares do Exército e da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) apresentando armas de fogo, munições e outros equipamentos de tiro em barracas montadas numa área externa.
[bn2][/bn2]
Em uma das cenas é possível ver uma criança manejando algemas e o que parece ser uma granada. Um adulto aparece ao seu lado. Em outra, um militar do Exército veste um colete a prova de balas numa criança. O Grupo Tático Rodoviário (GTR) é um dos expositores presentes no evento.

A cidade é administrada pela prefeita Elisa Gonçalves de Araújo, que já se manifestou em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em diversas oportunidades.
[bn1][/bn1]
O deputado federal Rogério Correia, do PT, afirmou que acionará o Ministério Público (MP) e o Conselho Tutelar para apurar a eventual prática de crimes.

Assista aos vídeos aqui:









Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: DCM

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão