Política

Vídeo: Lula diz em Maceió que, com o relatório da CPI, ´´ a gente vai colocar Pazuello na cadeia``

Na noite desta quinta-feira (13), o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, caso seja eleito, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL), que se elegeu deputado federal pelo Rio, será preso. O petista aproveitou o espaço e elogiou a atuação do senador Renan Calheiros (MDB) como relator da CPI da Covid no Senado.

“É através daquele relatório que a gente vai colocar o Pazuello na cadeia. É através daquele relatório e da quebra de sigilo de 100 anos do Bolsonaro que a gente vai ver quem é honesto nesse país”, declarou Lula. Antes disso, havia dito que o relatório da CPI foi uma “obra-prima”.
[bn1][/bn1]
As declarações do petista foram feitas durante o evento “Caminhada Brasil da Esperança”, em Maceió, na capital de Alagoas.

Ao lado de Lula, participaram do evento, além de Calheiros, o atual governador do estado e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB), que está sendo investigado sobre um possível caso de “rachadinha”.

A caminhada em Alagoas fez parte de uma série de agendas de Lula pelo Nordeste. O petista já esteve na Bahia e em Sergipe. E realizará um comício em Recife nesta sexta-feira (14).
[bn2][/bn2]
Veja a declaração:





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: DCM

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão