Política

Vídeo: Vento arranca e rasga mega-bandeira do Brasil colocada por Bolsonaro no Palácio

A bandeira do Brasil estendida a mando de Jair Bolsonaro (PL) na frente do Palácio do Planalto, em Brasília (DF), se rasgou nesta sexta-feira (21).

O símbolo nacional, usurpado pela campanha à reeleição do atual presidente, havia sido colocada no prédio histórico e sede do Executivo brasileiro na última sexta-feira (14) e, na ocasião, Bolsonaro fez uma live para anunciar a "ornamentação" no Palácio do Alvorada, residência da presidência onde uma bandeira brasileira também foi pendurada.
[bn2][/bn2]
“Hoje, pedi para aquele bandeirão que existe, mandei pegar um usado, enorme. Mandei botar um no Alvorada, que é minha casa”, declarou.

“Acho que ninguém vai ter coragem de falar ‘retira daí, se não vou dar uma multa de não sei quanto por dia’. É a nossa bandeira do Brasil. A questão da censura é devagar. Certas coisas não se perdem de uma hora para a outra, você perde com o tempo", havia afirmado ainda.

A bandeira colocada no Palácio do Planalto, no entanto, foi rasgada sem nenhuma interferência humana. A flâmula cedeu por conta das fortes rajadas de vento que atingem a capital federal, que chegam a 60 km por hora.
[bn2][/bn2]
Veja vídeo e foto da bandeira rasgada




[bn1][/bn1]




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil/Youtube

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão