Política

Celular do Bebianno: Janones promete entregar ao MP fatos, provas e testemunhas irrefutáveis ainda hoje

O caso envolvendo André Janones, que anunciou esta semana estar com o aparelho celular de Gustavo Bebianno, morto em 14 de março de 2020 após um infarto, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (28). O deputado postou uma imagem em frente ao Ministério Público anunciando ter entregue "provas e testemunhas irrefutáveis" ao órgão.
[bn1][/bn1]
Janones reforçou esta semana que o celular de Bebianno possui um conteúdo que poderia atingir nomes fortes do bolsonarismo, em destaque o ocupante do Planalto.

Bebianno foi um dos principais aliados de Bolsonaro, tornando-se ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil. No entanto, ele rompeu com Bolsonaro alegando não pactuar com as ações do mandatário, chegando a dizer à época que possuia materiais que “incriminam Bolsonaro fora do país”.

Antes de morrer, Bebiano alertou diversas vezes que se sentia ameaçado e corria risco de vida.
[bn1][/bn1]

(...)

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão