Política

Lula chega ao Egito e, ao lado de Marina, enfatiza o papel do Brasil na questão climática

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta terça-feira (15) no Egito, onde participa da COP27 e postou uma foto ao lado de Marina Silva em suas redes sociais, garantindo que o Brasil voltará a ser referência mundial no tema ambiental.

“No Egito, conversando com a Marina Silva sobre a participação da sociedade civil brasileira na #COP27. O Brasil voltará a ser referência questão climática mundial”, disse.
[bn1][/bn1]

[bn1][/bn1]
Lula poderá falar na COP27 sobre o compromisso de zerar o desmatamento na Amazônia. Reportagem da Folha de S.Paulo destaca que as organizações socioambientais do Brasil e de fora esperam e também sugerem novos compromissos que o presidente eleito poderia levar à COP.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão