Brasil

Perda irreparável! Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro

Mãe dos jogadores Pedro e Carol Solberg, atleta estava no grupo de transição do governo Lula
Isabel Salgado, um dos ícones do vôlei brasileiro, morreu aos 62 anos, nesta quarta-feira. Pioneira do vôlei de praia, ela também fez carreira nas quadras e se notabilizou por ser uma voz atuante no esporte. Mãe dos atletas Pedro e Carol Solberg, ela recentemente havia sido indicada, junto de Ana Moser e Raí, para fazer parte do grupo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
[bn1][/bn1]
Ana Moser lamentou a morte de Isabel nas redes sociais. A ex-jogadora afirmou estar de luto e desejou sentimentos aos familiares pela “perda irreparável”. A conta oficial do Time Brasil também prestou condolências, classificando Isabel como “um dos maiores nomes do esporte” e “craque dentro e fora das quadras”.


[bn1][/bn1]
Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, também lamentou a morte de Isabel nas redes sociais. “Muita tristeza perdermos hoje a Isabel do Vôlei. Mulher de talento, coragem e posições firmes. Contribuiu diretamente para a vitória da democracia e estava no grupo de esportes do Gabinete de Transição. Nossa solidariedade à família e a todos e todas que a admiram”, escreveu.





Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: O Estadão

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão