Brasil

Vídeo: Bolsonaristas usam lanternas de ceulares para pedir ajuda de extraterrestres para golpe

Num ato antidemocrático em frente ao Comando Militar do Sul em Porto Alegre (RS), um grupo de golpistas apoiadores de Bolsonaro executou um ato coletivo delirante. Com as lanternas dos celulares ligadas e os celulares sobre a cabeça, eles alternavam as mãos mostrando e escondendo a luz do celular.

Assim, esperavam se comunicar com extraterrestres. Eles supostamente viriam ajudar no golpe antidemocrático que eles desejam.
[bn1][/bn1]
Enquanto faziam o estranho ritual pediam para que o "general" olhasse para eles e gitavam "SOS".

O vídeo foi publicado originalmente por Marcelo Nunes em seu perfil Facebook que comentou: “Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpista pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’. Na esquina da minha casa”.

A partir daí, se espalhou pelas redes.

Thiago dos Reis, se divertindo muito, comentou:
"Bolsonaristas pedindo intervenção ALIENÍGENA!!
Eles ligaram a lanterna do celular e ficam batendo na cabeça pra fazer sinal de luz!
É SÉRIO!! A vergonha agora não é nacional nem internacional é intergalática "
[bn1][/bn1]
Veja o vídeo:




Por AureaJulio



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil/Twitter

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão