Brasil

Jovem Pan acusa esquerda de atos terroristas e é detonada nas redes

A narrativa das lideranças da extrema-direita se baseia em dizer que os atos terroristas protagonizados por simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, nesta segunda-feira (12), não passaram de uma ação organizada por infiltrados da esquerda. Comentaristas da Jovem Pan reproduziram a declaração e foram detonados nas redes sociais.
[bn1][/bn1]
Durante a cobertura dos atos de vandalismo promovidos pelos apoiadores do ex-capitão na capital federal, os comentaristas da emissora não esconderam sua militância a favor do atual presidente.

Após os atos, “Jovem Pan” se tornou um dos assuntos mais comentados e foi parar nos trending topics do Twitter. Muitos internautas acusam a emissora de compartilhar desinformação e criticam o discurso pró-Bolsonaro.
xxx
Confira a repercussão:


[bn1][/bn1]



[bn1][/bn1]



[bn1][/bn1]



[bn1][/bn1]




Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: DCM

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão