Justiça

Extremistas Fiuza, Constantino e Figueiredo estão na mira de Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou suspender as contas das redes sociais dos jornalistas Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e o neto do ditador João Baptista Figueiredo, Paulo Figueiredo, todos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Os três estão sendo investigados por divulgação de discurso antidemocrático e de ódio, de acordo com informações da CNN Brasil.
[bn1][/bn1]
O objetivo da apuração é descobrir, também, se existe alguém financiando os jornalistas.

Os casos estão sob sigilo, ou seja, tramitam em segredo, no STF, inquéritos a respeito da divulgação de fake news, financiamento de milícias digitais e atos antidemocráticos.

Constantino se desespera com live de Bolsonaro
Na manhã de sexta-feira (30), o ex-presidente Bolsonaro quebrou o silêncio e fez uma live de despedida e prestação de contas sobre a sua gestão.
[bn1][/bn1]
No entanto, se a intenção de Bolsonaro era animar a sua militância, o tiro saiu pela culatra. Com um tom derrotista, ele disse que fez tudo o que estava ao seu alcance, que resgatou o patriotismo e, de repente, foi aos prantos.

O clima de derrota e tristeza causou revolta na militância, que foi às redes se queixar e afirmar que foi abandonada por Bolsonaro. Outros apoiadores, afirmaram que a postura do ex-presidente era de um "covarde" e "frouxo".
[bn1][/bn1]
Rodrigo Constantino ficou desesperado após assistir a transmissão ao vivo. Para o comentarista golpista, era melhor que Bolsonaro tivesse permanecido calado.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Portal Fórum

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão