Política · Segurança

Bolsonaro comenta com pessoas próximas que pode ser preso

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem dito a aliados que não vê, hoje, risco de ser preso. De acordo com ele, a Polícia Federal (PF) tem ido pra cima de seus aliados, mas não faz movimentos diretos no sentido de prendê-lo, ao menos neste momento.

A expectativa de Bolsonaro e seu entorno sobre o depoimento do coronel Mauro Cid, por exemplo, é que ele assuma a responsabilidade pela fraude nos certificados de vacina do ex-presidente.
[bn1][/bn1]
Fidelidade

Durante seu depoimento à PF, Bolsonaro complicou ainda mais a vida do militar: “INDAGADO se MAURO CESAR CID administrava a conta do declarante no aplicativo ConecteSUS do Ministério da Saúde até a data de 22/12/2022, respondeu QUE sim, que toda a gestão pessoal do declarante ficava a cargo do ex-ajudante de ordem MAURO CID”, disse o ex-presidente à PF.
[bn1][/bn1]
Por enquanto, o ex-ministro da Justiça Anderson Torres livrou a cara do ex-presidente. Solto após quatro meses preso, declarou através de seu advogado, Eumar Novacki, que não vai delatar.



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Portal Fórum

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão