Brasil

Leonardo DiCaprio e ministra Sônia Guajajara se encontram no Festival de Cannes

O ator Leonardo DiCaprio publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), fotos de um encontro com a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara (PSOL), durante o festival do Cannes, na França.

Em um post no Instagram, DiCaprio disse que “teve a honra” de passar um tempo com a ministra e a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) em um evento em Cannes “para dar apoio aos povos indígenas que lideram a preservação da floresta amazônica”.
[bn1][/bn1]


“Minha organização Re:wild e nossos parceiros estão com os mais de 900 mil indígenas de 300 povos indígenas do Brasil”, escreveu o ator.
[bn1][/bn1]
DiCaprio participou do encontro acompanhado da atriz Lily Gladstone, com quem contracena no filme “Killers of the Flower Moon”, do diretor Martin Scorcese.

Leia mais aqui:

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: CNN Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão