Brasil

H & M, varejista sueca da moda, anuncia que abrirá rede de lojas no Brasil

A loja de departamentos sueca H&M anunciou hoje que planeja desembarcar no Brasil em 2025, com lojas físicas e operação online.

O que aconteceu?

"Vamos abrir nossa primeira loja e operação online no Brasil em 2025", disse a CEO do grupo, Helena Helmersson. Para apoiar sua expansão no país, a H&M está fazendo parceria com o Dorben Group, que tem operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul.
[bn1][/bn1]
Gigante do varejo da moda já tentou vir ao Brasil outras vezes. Em 2014, a rede ensaiou abrir uma loja na avenida Paulista, mas desistiu.

Marca já tem lojas em outros países da América Latina. Rede abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012, e atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.
[bn1][/bn1]
Uma das líderes do ramo de fast fashion, a H&M é a segunda maior varejista do mundo, atrás da espanhola Zara.

"Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado"
H&M, em comunicado

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: UOL

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão