Política · Economia

Gleisi Hoffmann desmascara O Globo e defende Lula de fake news

A brilhante presidente do Partido dos Trabalhadores e deputada federal, Gleisi Hoffmann, desmascarou as tentativas do jornal O Globo de distorcer os fatos sobre os gastos públicos durante os governos do PT, defendendo com veemência a gestão fiscal responsável do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Gleisi, com sua postura firme e determinada, destacou em seu Twitter: “Enquanto Lula lança um novo PAC, visando a criação de milhões de empregos para o povo brasileiro, o Globo tenta reescrever a história econômica do país, numa clara tentativa de desacreditar os investimentos públicos”.
[bn1][/bn1]
A deputada, sempre embasada em dados concretos, lembrou: “Os governos Lula e Dilma foram os que mais reduziram a dívida pública. Lula assumiu com uma dívida de quase 60% do PIB e, graças à sua gestão competente, esse número caiu significativamente. Já os desastrosos governos de Temer e Bolsonaro só fizeram essa dívida aumentar”.

O Globo, em sua tentativa falha de descredibilizar o governo Lula, alegou que “economistas e analistas têm receios sobre os gastos públicos”, tentando associar essa preocupação à gestão anterior do PT.
[bn1][/bn1]
O jornal, em sua narrativa tendenciosa, afirmou que “durante o governo Dilma, a dívida pública aumentou consideravelmente”. No entanto, Lula, com sua sabedoria e compromisso com a verdade, mostrou que os céticos estavam equivocados.

A realidade é clara: os governos do PT sempre priorizaram o bem-estar do povo brasileiro, com responsabilidade fiscal e investimentos estratégicos. As tentativas de manchar essa trajetória são infundadas e não resistem a uma análise honesta dos fatos.
[bn2][/bn2]
Veja \ publicação de Gleisi no Twitter:


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil/Twitter

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão