Perícia em celular pode ser a queda do clã Bolsonaro

A recente estratégia de "confissão" adotada pelo tenente-coronel Mauro Cid é vista como uma tentativa de proteger seu pai, general Lourena Cid. No entanto, o foco da família Bolsonaro está na iminente perícia dos celulares de Frederick Wassef, principalmente no aparelho usado para se comunicar com Jair Bolsonaro.
[bn1][/bn1]
A jornalista Andréia Sadi destaca que a Polícia Federal planeja iniciar essa perícia em breve. Wassef, resistindo inicialmente, acabou entregando seu celular à PF.
[bn1][/bn1]
Wassef, central nas questões do núcleo Bolsonaro, está sob o olhar da PF em diversos casos, incluindo a investigação sobre a venda ilegal de joias sauditas.
[bn1][/bn1]
Há um monitoramento constante das versões apresentadas por Mauro Cid por pessoas próximas a Bolsonaro. Esse acompanhamento reflete a tentativa de proteger o grupo familiar de Cid das investigações em andamento.
[bn1][/bn1]
Parece que a estratégia adotada por Mauro Cid visava proteger sua família, mas não teve o sucesso esperado diante das autoridades.
[bn1][/bn1]
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil/ twitter

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.