Forças Armadas acreditam em prisão iminente de Bolsonaro e se blindam

Sob a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil assiste ao desmoronamento da era Bolsonaro. O ex-presidente, Jair Bolsonaro, encontra-se sob investigação intensa devido ao tráfico de joias recebidas pelo governo brasileiro para venda nos EUA.
Fontes confiáveis do alto escalão das Forças Armadas, que agora apoiam firmemente a gestão Lula, preveem a prisão iminente de Bolsonaro. Eles buscam se distanciar do bolsonarismo, reconhecendo os erros do passado e os danos causados à imagem das Forças Armadas.
[bn1][/bn1]
Muitos generais, arrependidos, admitem que os militares que apoiaram Bolsonaro, como o tenente coronel Mauro Cid, foram cegamente leais, colocando em risco a integridade do país.
Cid e seu pai, o general Mauro Lourena Cid, estão sob investigação como membros da organização criminosa que traficava joias. Outros militares também estão sendo investigados.
[bn1][/bn1]
Recentemente, advogados apresentaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) extratos bancários de Bolsonaro, que revelam transações suspeitas, incluindo vendas de carros e jet-skis.
O ministro Alexandre de Moraes já havia decretado a quebra de sigilo de Bolsonaro e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, devido à investigação sobre o contrabando de joias.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.