Política · Justiça · Segurança

Vídeo: Silas Malafaia na mira de Flávio Dino por incitação contra STF em convocação para o 7 de setembro

Silas Malafaia, conhecido por suas opiniões antidemocráticas e golpistas , está agora sob o escrutínio do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O motivo? As declarações do pastor, que foram interpretadas como incentivos a possíveis atos antidemocráticos programados para o 7 de setembro.

Flávio Dino, preocupado com a situação, enviou 10 vídeos ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e ao secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar. Esses vídeos indicam que o "7 de setembro de 2023 será gigantesco", o que foi visto pelo Ministério da Justiça como uma convocação para manifestações na referida data.
[bn1][/bn1]
Em um dos vídeos, Malafaia expressa sua indignação com as prisões ocorridas nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro e critica a atuação de Mauro Cid, tenente-coronel e ex-auxiliar de Bolsonaro. Além disso, ele se refere a Moraes como um "ditador de toga".

Outro vídeo destaca trechos de votos dos ministros Moraes e Gilmar Mendes sobre as eleições. Em relação a Gilmar, é ressaltada uma declaração sobre uma suposta fraude eleitoral, envolvendo mesários que teriam votado no lugar de eleitores.
[bn1][/bn1]
A legenda do vídeo critica os ministros do STF, questionando a integridade e a consistência de suas posições: "Eles não têm vergonha na cara, ora defendem algo, momento seguinte condenam. Em qualquer democracia, um STF é essencial, mas esse lixo???".

O cenário político atual é tenso, e as declarações de figuras públicas como Malafaia só intensificam o clima. O 7 de setembro se aproxima, e o país aguarda para ver como essas convocações se desdobrarão nas ruas.
[bn1][/bn1]
Assista ao furioso pastor:


*Com informações de "O Fuxico Gospel"

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão