Ministro José Múcio vai procurar a PF e o ministro Moraes para discutir sobre delação de Mauro Cid

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, expressou sua intenção de se aproximar da Polícia Federal e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para obter informações relacionadas à delação de Mauro Cid.
[bn1][/bn1]
José Múcio afirmou que tudo o que sabe sobre o acordo de Cid foi obtido através da mídia. Ele busca esclarecimentos sobre a alegação de que ex-comandantes das Forças Armadas se reuniram com Jair Bolsonaro para discutir um plano de golpe.
[bn1][/bn1]
A informação de que uma minuta golpista foi entregue a Bolsonaro por seu então assessor, Filipe Martins, foi revelada pela coluna. O ministro da Defesa enfatizou a importância de esclarecer os fatos para identificar os responsáveis.
*Com informações de O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.