Moro e lava jato desmascarados: CNJ investiga repasse obscuros à Petrobrás

O ex-juiz Sergio Moro e a juíza Gabriela Hardt estão sob o escrutínio do CNJ, com o corregedor Luis Felipe Salomão à frente.
[bn1][/bn1]
Eles buscam suspeitas de condutas impróprias na Operação Lava Jato, ocorridas entre 2015 e 2019. Para aprofundar a investigação, uma equipe especial foi estabelecida na Polícia Federal, em colaboração com o CNJ e o ministro da Justiça, Flávio Dino.
[bn1][/bn1]
O ponto central é o questionável repasse de R$ 2,1 bilhões à Petrobrás. Se as acusações contra Moro forem confirmadas, ele pode se tornar inelegível.
[bn1][/bn1]
A apuração também ressalta a atuação de outros membros da Lava Jato, incluindo o ex-procurador Deltan Dallagnol, em possíveis transgressões.
[bn1][/bn1]
*Com informações da Folha de S. Paulo*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil/ twitter

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.