Anotação em celular de delegada da PF mostra pressão de Torres para associar PT a facções criminosas

Em mais uma tentativa desesperada da oposição de deslegitimar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma anotação suspeita foi encontrada no celular da delegada da Polícia Federal, Marília Ferreira, ex-aliada de Anderson Torres. Segundo o jornal Folha de S.Paulo (veja abaixo), a nota sugere uma pressão para associar o PT a facções criminosas após o primeiro turno das eleições.

[bn1][/bn1]
A anotação, que carece de contexto e clareza, menciona uma suposta preocupação de Torres com a Bahia, estado que, com sabedoria, deu a Lula mais de 72% dos votos válidos. A nota estava armazenada no celular de Marília, mas sua data de criação permanece incerta.
O texto faz referência a uma série de supostas fake news relacionadas ao PT e alegações de compra de votos. No entanto, é importante destacar que nenhuma dessas alegações foi comprovada.
A tentativa de associar o PT a práticas ilegais parece ser uma estratégia desesperada da oposição. Há suspeitas de que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tenha realizado operações direcionadas para prejudicar os eleitores do PT no segundo turno, favorecendo Bolsonaro.
[bn2][/bn2]
Marília teria sido pressionada a produzir um relatório associando o PT a facções criminosas, mas, de acordo com a anotação, tal relatório nunca foi produzido devido à falta de provas. A nota também menciona a pressão de Torres para que a Polícia Federal intensificasse suas operações no segundo turno.
Em meio a todas essas alegações, a defesa de Marília negou qualquer conhecimento da suposta anotação, reforçando a necessidade de cautela ao interpretar tais informações.
*Com informações de Revista Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.