Mundo · Segurança

Vídeo: França proíbe manifestações Pró Palestina e mulher é atacada por portar bandeira

Em um episódio controverso, uma mulher portando uma bandeira da Palestina foi confrontada e atacada por forças policiais na França. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente os agentes usando spray de pimenta contra o manifestante e o empurrando.

Esta ação ocorre no contexto de uma recente decisão do governo francês de proibir manifestações de apoio à Palestina. O governo justifica a decisão alegando que tais manifestações têm potencial para criar "perturbações na ordem pública".
[bn1][/bn1]
Essa posição foi oficialmente comunicada pelo ministro do Interior francês, Gerald Darmanin, na manhã de quinta-feira. Ele ainda destacou que organizações que planejam tais protestos poderiam enfrentar detenções.
[bn1][/bn1]

[bn1][/bn1]
*Com informações do Brasil247*

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil/X

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão