Política

Vídeo: Zambelli leva pornografia à CPMI dos atos de 8 de janeiro e é advertida pelo presidente

Em um episódio lamentável na CPMI dos Atos Golpistas, a deputada Carla Zambelli (PL-SP), fervorosa apoiadora do ex-presidente Bolsonaro e recentemente indiciada por associação criminosa no relatório da deputada Eliziane Gama (PSD-MA), ultrapassou os limites do decoro parlamentar. O presidente da Comissão, deputado Arthur Maia (União-BA), precisou intervir.
[bn1][/bn1]
Zambelli, em uma clara tentativa de desviar o foco das acusações e se colocar como vítima, trouxe à tona comentários ofensivos que recebeu em sua conta na rede X, antigo Twitter. "Peço desculpas, mas vou ler exatamente o que está escrito: ‘tchau pistoleira, vai para a cadeia mamar a rola do teu presidente genocida…’", citou a deputada.

Rapidamente, Maia interrompeu a fala de Zambelli, lembrando-a da seriedade e respeito que o ambiente parlamentar exige. “Peço que evite esse tipo de linguagem aqui. Concedi a palavra à senhora com respeito, mas este não é o local para vulgaridades. Mantenha o decoro e respeite este espaço”, afirmou o presidente da Comissão.
[bn1][/bn1]
Veja o vídeo do incidente:



*Com informações do “DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão