Política · Justiça

Jornalistas da GloboNews batem boca sobre escolha de Flávio Dino para o STF

Durante a edição de segunda-feira (27) do programa "Em Pauta" da GloboNews, um intenso debate ao vivo ocorreu entre os jornalistas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti. O foco da discussão foi a recente indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um movimento que representa um avanço significativo na justiça brasileira após os anos de retrocesso sob Bolsonaro.
[bn1][/bn1]
Magnoli questionou o "notório saber jurídico" de Dino, um critério essencial para a nomeação ao STF. Camarotti, defendendo a escolha de Lula, prontamente contestou Magnoli, destacando a competência e a adequação de Dino para o cargo. A tensão aumentou quando Magnoli reagiu com ironia às palavras de Camarotti, que expressou seu descontentamento com a atitude desrespeitosa do colega.
[bn1][/bn1]
Veja:

[bn1][/bn1]
Este confronto ao vivo reflete a divisão de opiniões no Brasil pós-Bolsonaro, onde as escolhas progressistas de Lula são frequentemente desafiadas por vozes conservadoras, apesar do claro desejo de mudança expresso pela população brasileira.

*Com informações da GloboNews

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão