Política · Segurança

Gleisi anuncia medidas contra bolsonarista que distribuiu chocolate envenenado a petistas

A deputada Gleisi Hoffmann, líder do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou medidas legais contra um indivíduo bolsonarista acusado de distribuir chocolates envenenados a petistas durante o carnaval. O caso veio à tona após uma publicação em redes sociais de um usuário identificado como "@DanGEloagnel_", que alegou ter misturado veneno de rato e chumbinho em chocolates Bis, distribuindo-os a apoiadores do PT. Dada a letalidade das substâncias mencionadas, o ato é considerado uma tentativa de homicídio.



[bn1][/bn1]

A repercussão online foi imediata, com internautas exigindo ação por parte do PT e da Polícia Federal, apesar de o perfil do acusado ter sido deletado rapidamente após a divulgação da postagem. Em resposta, Gleisi Hoffmann confirmou que o partido está tomando as medidas judiciais necessárias e espera anunciar as ações a serem tomadas em breve.



Até o momento, a Polícia Federal não se pronunciou sobre o incidente. Este evento sublinha a gravidade da polarização política no Brasil, onde a retórica de ódio pode levar a atos criminosos. A expectativa é que as autoridades competentes investiguem e respondam apropriadamente a essa denúncia séria.



Com informações da Revista Fórum



Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão