Política

Luana Piovani destroça Neymar: "garoto propaganda de miliciano"

A treta entre Luana Piovani e Neymar parece longe de acabar. Após troca de farpas sobre a PEC da Privatização das Praias, com a atriz sendo contra e o jogador a favor, a briga ganhou mais um capítulo. Luana compartilhou uma publicação comparando Neymar ao jogador francês Kylian Mbappé.
[bn1][/bn1]
Na publicação, Luana elogiou Mbappé por sua consciência de classe e criticou Neymar por seu apoio incondicional ao ex-presidente Jair Bolsonaro e seu suposto relacionamento com milicianos. A atriz ressaltou que enquanto Mbappé critica a extrema direita na França, Neymar é "garoto-propaganda de milicianos".


A postagem veio após Neymar ter atacado Luana de forma machista em resposta às críticas dela sobre a PEC das Praias. Neymar afirmou que a atriz estava "querendo algo" com ele e que deveria "enfiar um sapato na boca". Luana, por sua vez, elogiou Mbappé por convocar jovens a votarem contra a extrema direita nas eleições francesas.
[bn1][/bn1]
A atriz também criticou a influência de Neymar sobre seus filhos, expressando seu desejo de que eles deixem de vê-lo como ídolo. Ela reafirmou sua indignação com a PEC da Privatização das Praias e a postura do jogador de futebol.

Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão