Política

Pesquisa mostra que Pablo Marçal atrai mais bolsonaristas que Ricardo Nunes

A pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (23) revelou que Pablo Marçal (PRTB) tem maior apoio entre os eleitores bolsonaristas do que Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo. Segundo os dados, 62% dos eleitores de Marçal se identificam como bolsonaristas, enquanto 24% se posicionam no centro. Em comparação, 38% dos apoiadores de Nunes se consideram bolsonaristas, 33% petistas e 24% se dizem de centro. Já entre os eleitores de Guilherme Boulos (PSOL), 81% se identificam como petistas e 14% estão no centro.
[bn1][/bn1]
A pesquisa também indicou que 45% dos eleitores do apresentador Datena (PSDB) se identificam como petistas, enquanto 28% são bolsonaristas e 16% se consideram centristas. No caso de Tabata Amaral, seus eleitores são majoritariamente de centro (42%) e petistas (44%).
[bn1][/bn1]
O levantamento, realizado nos dias 20 e 21 de agosto, ouviu 1.204 eleitores com 16 anos ou mais na capital paulista. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-08344/2024.
[bn1][/bn1]
Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: PlantãoBrasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão