Investigação aponta movimentação de milhões em jogo do bicho por Deolane a Apae

Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar, incluindo o jogo do bicho. A influenciadora teria participado de campanhas publicitárias para empresas sob investigação, como a Edscap, que comercializa títulos de capitalização na modalidade "filantropia premiável". A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.
[bn1][/bn1]
A Edscap é de propriedade de Darwin Henrique da Silva, que também comanda a Esportes da Sorte. De acordo com as investigações, Darwin utilizava a Edscap para lavar dinheiro proveniente de apostas ilegais. Ele foi preso em setembro após se entregar à polícia para cumprir um mandado de prisão.
Deolane promovia rifas em suas redes sociais, sorteando prêmios como dinheiro e carros de luxo, incluindo um Porsche de R$ 1 milhão. As rifas eram operadas pela Edscap, e os valores dos títulos de capitalização, que deveriam beneficiar a Apae Brasil, acabavam sendo direcionados a Deolane, segundo a investigação.
[bn2][/bn2]
O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificou movimentações financeiras suspeitas que reforçaram as suspeitas contra a influenciadora. Até o momento, nem a defesa de Deolane nem a Apae Brasil se manifestaram sobre o caso.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: Plantão Brasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.