Mundo

Tráfico internacional sofre duro golpe com apreensão recorde de cocaína em Santos

Mais de uma tonelada de cocaína foi apreendida nesta segunda-feira (21) no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na maior apreensão de 2024 até agora. A operação foi realizada em conjunto pela Receita Federal e Polícia Federal. Foram apreendidos 1.201 kg da droga, escondidos em meio a uma carga de sucata que seria enviada para a Espanha.
[bn1][/bn1]
A droga estava oculta em caixas metálicas em um carregamento de 24 toneladas de sucata, o que dificultou a detecção. A Receita utilizou dois cães farejadores e imagens de escâneres para inspecionar os cinco contêineres destinados ao Porto de Málaga, na Europa.

A operação reforça o comprometimento das autoridades brasileiras em combater o tráfico internacional de drogas. A Delegacia da Polícia Federal em Santos instaurou um inquérito para investigar a origem da droga e identificar os responsáveis pela tentativa de tráfico.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: Plantão Brasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão