Política · Justiça · Segurança

Em plena campanha, Flávio Bolsonaro larga compromissos para visitar golpista preso no Paraná

O senador Flávio Bolsonaro (PL) decidiu pausar novamente suas atividades de campanha eleitoral para prestar apoio a uma das figuras mais emblemáticas do bolsonarismo investigadas pela Justiça. O candidato interromperá a agenda no próximo sábado para viajar ao Paraná, onde fará uma visita ao ex-assessor para Assuntos Internacionais do governo Jair Bolsonaro, Filipe Martins, atualmente preso na cadeia pública de Ponta Grossa.
[bn1][/bn1]
A movimentação para prestar solidariedade ao ex-integrante do governo do pai foi devidamente autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinando o encontro no período da tarde. O mesmo magistrado também concedeu autorização para que o irmão do senador, Carlos Bolsonaro, visite o aliado detido. Mesmo alertado por seus próprios assessores sobre o desgaste e a péssima repercussão de paralisar a campanha para visitar um detento, Flávio insistiu na agenda sob a justificativa de defender o aliado.
[bn1][/bn1]
Além da visita ao presídio no fim de semana, a agenda do parlamentar sofrerá outra paralisação no meio da semana para que ele permaneça em Brasília participando de votações no Senado. Os sucessivos desvios de rota evidenciam a priorização de acenos à ala mais radical do bolsonarismo em detrimento do diálogo com o eleitorado, reforçando o alinhamento da candidatura com os quadros que integraram o núcleo do governo anterior e que hoje prestam contas ao Judiciário.
[bn1][/bn1]
Com informações do Brasil247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]

Fonte: PlantãoBrasil

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão