Vorcaro fez negócio com Carlos Carvalho, médico apontado por Flávio Bolsonaro para a Saúde

Mensagens extraídas pela Polícia Federal do celular de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, revelam que o executivo negociou em 2020 a compra de uma cobertura de luxo em São Paulo com o médico Claudio Lottenberg. Anunciado por Flávio Bolsonaro (PL) como eventual ministro da Saúde em caso de vitória eleitoral, o médico afirmou que as tratativas ocorridas há anos não resultaram em uma proposta formal.
[bn1][/bn1]
Os diálogos obtidos pela corporação mostram que as conversas envolviam a possível permuta de imóveis de alto padrão na capital paulista, além do parcelamento de valores. À época dos contatos, a instituição financeira controlada por Vorcaro operava sob o nome Banco Máxima e ainda não havia sido rebatizada como Banco Master.
Em esclarecimento às informações divulgadas, Lottenberg declarou que a aproximação ocorreu por meio de uma corretora de imóveis e que não conhecia a atuação profissional do comprador na ocasião. O médico ressaltou que Vorcaro visitou a propriedade, mas que a transação não prosseguiu, constituindo o único contato registrado entre ambos no material analisado pelas autoridades.
[bn1][/bn1]
Com informações do O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: [email protected]
Fonte: PlantãoBrasil

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.