Política

Dilma para Aécio: 'agora é fácil falar do Bolsa Família e Mais Médicos'

Um dia após Aécio Neves sinalizar que pretende manter programas como o Bolsa Família e o Mais Médicos caso seja eleito em 2014, Dilma afirmou que “agora que o programa está dando certo, é óbvio que vão apoiar”.

“É sempre bom ver que eles [oposição] reconhecem alguma coisa. Porque você sabe que, durante um tempo, o Bolsa Família foi chamado de ‘bolsa-esmola’. Hoje não chamam assim porque sabem do reconhecimento internacional que esse programa tem”, disse Dilma, em entrevista à Rádio Jornal, do Recife.

“No caso do Mais Médicos, houve críticas ácidas. Disseram que estava incorreto o programa. Não estou falando do senador [Aécio], estou falando do partido do senador”, afirmou Dilma.

Ela acrescentou que, se no início do programa, “na hora que era difícil”, o PSDB tivesse aprovado a ideia, ela teria ficado “agradecida”.

Fonte: Folha

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão