Serra se assanha e vê 'clima favorável' para disputar eleição

Na tarde desta segunda-feira, ex-governador apareceu de surpresa no Palácio dos Bandeirantes durante uma cerimônia com 556 prefeitos que assinavam convênios com o estado no valor total de R$ 519 milhões; “Ouvi manifestações de agrado, de gente que eu não via há muito tempo. Para qualquer coisa que eu fizer, eu sinto muito apoio”, afirmou
O ex-governador José Serra volta a surpreender o PSDB com aparições em eventos públicos e declarações que ressaltam sua intenção em voltar ao cenário político em 2014.
Na tarde desta segunda-feira, ele apareceu de surpresa no Palácio dos Bandeirantes durante uma cerimônia com 556 prefeitos que assinavam convênios com o estado no valor total de R$ 519 milhões.
“Ouvi manifestações de agrado, de gente que eu não via há muito tempo. Para qualquer coisa que eu fizer, eu sinto muito apoio. O que eu sinto de fato é um clima político muito favorável para mim. Inclusive prefeitos de outros partidos (me apoiariam)”, afirmou Serra.
Com Aécio Neves favorito para disputar a Presidência pelo partido, só resta a Serra uma vaga para a Câmara ou para o Senado.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.