PSB deve se aliar ao PSDB em MG

O Márcio Lacerda era o nome natural, não sendo ele o candidato, a tendência é caminharmos com a coligação que temos há 12 anos [com o PSDB em Minas]. Vou trabalhar para isso, disse o presidente do PSB no Estado, o deputado federal Júlio Delgado; partido do presidenciável Eduardo Campos tende a desistir de palanque próprio para apoiar o candidato tucano no Estado, o ex-presidente do PSDB, Pimenta da Veiga
Após a decisão do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) de ficar de fora da disputa em Minas Gerais, o presidenciável Eduardo Campos deverá manter o pré-acordo firmado com o também presidenciável Aécio Neves (PSDB).
Tucanos apoiam o palanque do PSB em Pernambuco, reduto político de Campos. Em contrapartida, socialistas desistem de palanque próprio em Minas, Estado de Aécio.
O presidente do PSB no Estado, o deputado federal Júlio Delgado, confirma a estratégia. O Márcio era o nome natural, não sendo ele o candidato, a tendência é caminharmos com a coligação que temos há 12 anos [com o PSDB em Minas]. Vou trabalhar para isso.
O candidato tucano no Estado é o ex-presidente do PSDB, Pimenta da Veiga.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.