Justiça

Beltrame é acusado de improbidade no Rio

Em denúncia, promotor Rogério Pacheco Alves aponta que os contratos firmados em 2007 e 2008 por R$ 134 milhões foram superfaturados; ele pediu à Justiça o bloqueio dos bens do secretário estadual de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, além do ressarcimento da verba e a perda da função pública

O secretário estadual de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, é acusado pelo Ministério Público de improbidade administrativa por contratos de aluguel e manutenção de veículos para a Polícia Militar.

Em denúncia apresentada à 7ª Vara da Fazenda Pública, o promotor Rogério Pacheco Alves aponta que os contratos firmados em 2007 e 2008 por R$ 134 milhões foram superfaturados.

O promotor pediu à Justiça o bloqueio dos bens do secretário, além do ressarcimento da verba e a perda da função pública.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão