Brasil

Blatter manda brasileiro 'trabalhar' pelo país

Presidente da Fifa, Joseph Blatter alerta que, para mudar o Brasil, a sociedade terá de ter vontade de trabalhar e atribui a insatisfação dos brasileiros que saem às ruas para protestar com promessas de melhorias não cumpridas pelo governo; em entrevista à TV pública suíça RTS, Blatter disse acreditar que as manifestações irão parar quando começar a Copa do Mundo; A partir do primeiro chute, estou certo de que o Brasil vai ter um ambiente de futebol, samba, música e ritmo, disse

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, declarou nesta sexta-feira 16 que os brasileiros terão de ter vontade de trabalhar para melhorar o País. Ele acredita que a sociedade que tem saído às ruas para protestar esteja, sim, insatisfeita e atribui a isso promessas não cumpridas feitas pelo governo.

Eu sei bem dessa situação, disse o suíço, em entrevista à TV pública suíça RTS. Não podemos contentar a todos. Isso não existe. Os brasileiros estão um pouco insatisfeitos. Muita coisa foi prometida a eles, acrescentou.

O dirigente acredita, porém, que as manifestações populares não continuarão no período do Mundial, que começa no dia 12 de junho. A partir do momento que o primeiro chute será dado, estou certo de que o Brasil vai ter um ambiente de futebol, samba, música e ritmo, afirmou.

O presidente da Fifa fez uma crítica ao governo Lula, ao dizer que o que o ex-presidente planejava, não foi adiante. E também responsabilizou a sociedade por isso. O Brasil é a sexta maior economia do mundo e, quando Lula estava no poder, ele disse que queria uma melhoria no país. Mas, para isso, precisa-se da vontade do povo para trabalhar, declarou. Em sua visão, a sociedade que Lula queria criar no Brasil hoje se separou um pouco.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão