Brasil

Marina defende sustentabilidade ética

Ex-senadora e vice na chapa à Presidência de Eduardo Campos (PSB), Marina vê “uma mistura de revolta e tristeza com a corrupção e decepção com a representação política, que tantas vezes prometeu combatê-la”; ela cita como exemplo a ser seguido as mães de Abreu e Lima, em Pernambuco, que foram à delegacia devolver produtos que seus filhos roubaram durante a greve da polícia

A ex-senadora Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos (PSB) à Presidência, sai em defesa do que chama de “sustentabilidade ética”.

Ela afirma que há uma mistura de revolta e tristeza com a corrupção e decepção com a representação política, que tantas vezes prometeu combatê-la.

Marina dá como exemplo a ser seguido as mães de Abreu e Lima, de Pernambuco, que foram à delegacia devolver produtos que seus filhos roubaram durante a greve da polícia, na desordem que tomou as ruas. “Temos, afinal, uma fonte de dignidade em que podemos renovar os valores.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão