Política

Vital do Rêgo prevê surpresas na investigação da CPI

Presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI mista) da Petrobras, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) diz que há muita coisa para ser esclarecida com relação aos quatro eixos das CPIs: compra da refinaria de Pasadena, indícios de pagamento de propina a funcionários da estatal pela companhia holandesa SBM Offshore, denúncias de plataformas lançadas ao mar sem equipamentos de segurança e indícios de superfaturamento na construção de refinarias

Presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI mista) da Petrobras, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) prevê surpresas na farta documentação aguardada sobre o caso.

Segundo ele, há muita coisa para ser esclarecida com relação aos quatro eixos das CPIs [compra da refinaria de Pasadena, indícios de pagamento de propina a funcionários da estatal pela companhia holandesa SBM Offshore, denúncias de plataformas lançadas ao mar sem equipamentos de segurança e indícios de superfaturamento na construção de refinarias].

Quanto aos embates entre a oposição e o governo nas apurações, reconhece que CPI é sempre política: “Agora, ser político-eleitoral passa a ser um agravante. Mas eu tenho confiança. Já diziam colegas mais antigos que você sabe como uma CPI começa e não imagina como terminará”, afirma.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão