Ricardo Noblat diz que Dilma foi 'mordida' pelo PR

Segundo o colunista, ‘a implacável faxineira ética do início do governo, mulher valente que se orgulha de manter distância dos políticos por considerá-los desprezíveis’, rendeu-se à pressão de uma agremiação inexpressiva chamada PR: “piscou primeiro e ofereceu o ombro para ser mordido. Arrancaram-lhe uma fatia de credibilidade”
O colunista Ricardo Noblat ironiza e diz que a presidente Dilma Rousseff foi mordida pelo PR, em alusão às mudanças ministeriais que fez na semana passada para garantir o apoio do partido ao seu projeto de reeleição.
Leia o trecho da coluna publicada nesta segunda-feira:
A IMPLCÁVEL FAXINEIRA ética do início do governo, a dura executiva que não perdoa falhas dos seus auxiliares, mulher valente que se orgulha de manter distância dos políticos por considerá-los desprezíveis, enfim, essa senhora antipática e refratária a salamaleques rendeu-se à pressão de uma agremiação inexpressiva chamada Partido da República (PR). Piscou primeiro. E ofereceu o ombro para ser mordido. Arrancaram-lhe uma fatia de credibilidade.
Fonte: Brasil 247

O que você acha desta notícia?
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.