Política · Justiça

Candidato, Arruda quer 'o julgamento do povo'

Com coligação composta por PR, PRTB, PTB, PMN e DEM, candidatura do ex-governador José Roberto Arruda foi lançada oficialmente neste domingo (29); ele lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado, com 26,5% de acordo com o instituto Veritá, seguido pelo atual governador, Agnelo Queiroz (PT), com 13%; acusado de envolvimento em esquema chamado mensalão do DEM, em 2010, ele diz querer o julgamento do povo nessas eleições

O ex-governador José Roberto Arruda foi lançado oficialmente neste domingo (29) candidato ao governo do Distrito Federal pelo PR. Coligação é composta por PR, PRTB, PTB, PMN e DEM.

Arruda lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado, com 26,5% de acordo com o instituto Veritá. É seguido pelo atual governador, Agnelo Queiroz (PT), com 13%, e pelo senador Rodrigo Rollemberg (PSB), com 8,7%.

Em 2010, foi o primeiro governador preso, por envolvimento em esquema chamado mensalão do DEM, de caixa dois e distribuição de propina no DF. Em lançamento, Arruda diz querer o “julgamento do povo”.

Fonte: Brasil 247

COMECE A CONVERSA

O que você acha desta notícia?

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião.

Comentários

Próxima notíciaRicharlison denuncia Flávio Bolsonaro e pede intervenção da PF em disputa por mansão